QUE A PAZ CHOVA NO MUNDO

SoniaNogueira

Arte e Emoção Caminhando

Meu Diário
30/12/2011 16h00
*TEMPLO DA POESIA

 

*Templo da Poesia

Ontem dia 29 de dezembro de 2011, foi o lançamento da Antologia “Viagens Poéticas”, organizada por Carlos Arruda, Luana Oliveira e Tales Azigan. O comparecimento foi bastante satisfatório. Teve apóio da SECULTFOR, Secretaria de Cultura de Fortaleza e SINDIÔNIBUS, Sindicato dos Ônibus de Fortaleza.

Projeto ganho pelo Templo da Poesia, na SECULTFOR. Os ganhadores realizaram leitura de poemas nos terminais de ônibus e cartazes com poemas dentro dos ônibus de Fortaleza.

O Templo da Poesia, localizada na Rua Barão de Aratanha, 201, centro em Fortaleza, reúne voluntários para leitura de poemas. Comparecem escritores e não escritores com leitura de poemas seus e de outros autores preferidos.

Alguns levam merenda para no final compartilhar com os amigos. Somos voluntários da literatura. A clientela tem idade diferenciada: crianças, adolescentes, adultos, idosos. Voluntários da música comparecem, intercalando um poema uma canção.

Em cada sábado, a partir das 17:00h, a tarde se enfeita de recitadores, sem programação prévia. De forma organizada e voluntária as pessoas dirigem-se ao palco e declamam com graça e prazer.

Sonia Nogueira

 

 


Publicado por Sonia Nogueira em 30/12/2011 às 16h00
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
SONHO É MAGIA DA ALMA