QUE A PAZ CHOVA NO MUNDO

SoniaNogueira

Arte e Emoção Caminhando

Meu Diário
11/12/2011 10h53
*HOMENAGEM AOS VOLUNTÁRIOS

 

Nonato Albuquerque é um homenzarrão.

*Homenagens aos Voluntários

A Sociedade de Assistência aos Cegos, tendo como presidente a eficaz, Maria Josélia Sá e Almeida, homenageia os conviddos que participam desta grandiosa instituição, com seu trabalho voluntário.

O Cerimonialista e escritor, Paulo Roberto, fez a abertura das comemorações. Este ano um convidado especial, Nonato Albuquerque, jornalista de grande destaque na nossa cidade, Fortaleza-CE, compareceu ao evento para falar sobre o papel do voluntário. Destacou o valor do cidadão, a disponibilidade da oferta e a grandeza social que o voluntário dispensa de bom grado e amizade.

O jornalista, Nonato, cantou de forma descontraída, Sonia Nogueira recitou o poema “Homenagem aos Voluntários”, um grupo de deficientes visuais cantaram, acompanhados no teclado do eficiente pianista Rocélio Gomes, bailarinos apresentaram dança graciosa e bem ritmada, alguns voluntários falaram sobre o prazer de contribuir com sua voz para o arquivo do livro falado.

 Eu sou voluntária da gravação do livro falado, com a coordenação da técnica em informática, Ana Paula Teixeira, a Paulinha.

A Biblioteca Braille Josélia Almeida, conta com acervos de livros em braille, impressos e livros falados.

Sinto-me feliz por participara desta instituição que muito contribui para a formação educacional e social de pessoas inclusas numa sociedade de valores limitados e elitizado.

Sonia Nogueira

 

 

 

 


Publicado por Sonia Nogueira em 11/12/2011 às 10h53
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
SONHO É MAGIA DA ALMA